segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

SONHOS & INSTINTOS

Pensar em ti desperta em mim um romântico coração
São brumas que refrigeram minh'alma de emoção
É tão tão ardente a vontade em te querer
Que enleva o meu desejo e vibra o meu viver

Nossos corpos em união são momentos de sublimação!
Pois te-la aos meus braços é a mais bela sensação
É satisfazer a mais louca vontade, e no teu corpo sentir,
Os maiores prazeres que nossos desejos hão de permitir

Queira me amar e me sentir! Venha me querer
Ah! Soberano desejo que aflora a minha emoção!
Exalar o cheiro da tua pele e a tua boca sorver

Liberar sonhos e instintos na mais pura paixão!
Realizar todos as quimeras em doces fantasias
Desabrochar em nossos corpos imenso tesão!

1 comentários:

Anônimo disse...

Caio Amaral,

Seu cantinho tá SHOW.
Repleto de poesias MARAVILHOSAS.
Que alma linda vc tem.
FELIZ 2009!

bjs