sexta-feira, 24 de julho de 2009

Aqui Novamente

Tu não ficaste longe de mim...estás tão perto.
Idéias lançadas, pensamentos soltos, cabeça em burburinhos.
Os sentimentos tomam corpo e formam vultos ...é um sonho!
Vóz que sinto, música que ouço, e o desejo de ir além dos sonhos

Um sonho não profundo, suave, ameno e alerta de sentido intenso.
Veemente a ponto de fechar os olhos dos sonhos meus para melhor sentir
Desde o suave toque incometido à suave respiraçao no ouvido.
Do brilho no olhar que vejo sentir, ao coração que pulsa forte dentro em mim!
São sonhos que eu consigo sonhar!

Ah...nostágilco devaneio que se transforma num desejo rouco...
Algo que chega em mim e de mim se consume pouco a pouco!
Uma vontade de ficar e outra de correr feito louco!
Um não querer querendo, um não fazer fazendo,
e de um amar para sempre se amando!

Sonho? Exotérico? Viagem cósmica?
Nao me importa se é um sonho, mas não me acorde!
Deixa-me sonhar, pois quando acordar,
saberei que bem o vivi,
e ainda vive em mim!

0 comentários: