sábado, 18 de julho de 2009

Pensamento do dia - Ode á vida

Quero ter a coragem suficiente para vencer todos os obstáculos que a vida
me impõe e não permitir que as derrotas afetem minha energia moral

Que o orgulho, a inveja e o egoísmo não se instalem no meu coração nem habite a minha mente, e que nada conspire para despertar em minha alma qualquer tipo de desafeto ou desamor.

Que eu possa me despir de todas as máscaras, e que nunca me deixe levar por conclusões precipitadas

Que eu possa sempre acreditar que as pessoas me oferecem o que nelas há de melhor, e que nunca a elas eu renegue os meus sentimentos mais nobres e puros.

Que eu possa ser compreensivo aos caprichos que a vida me atribui e que a paz que sinto se manifeste através do meu sorriso.

Que o entusiasmo e a paixão sejam meus companheiros permanentes, fazendo-me mostrar transparente por meio das minhas ações e pensamentos.
Que meus sonhos permaneçam vivos.

Que os meus atos me tornem um ser especial e único, e a mim seja concedido a especial graça de encontrar seguidores.

Que o meu corpo seja como um templo para a vida que em mim habita, e os meus caminhos sejam repletos de saúde, paz, harmonia e luz.

Que a minha presença neste mundo seja plena, e a cada aspiração possa eu sentir a convicção de que sempre valerá a pena viver a vida do jeito que a mim Ela representa!

JAI GURU DEV!

0 comentários: